dicas de todos os jogos aqui!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Castlevania - Curse of Darkness: Dicas

Ir para baixo

Dicas Castlevania - Curse of Darkness: Dicas Empty Dicas Castlevania - Curse of Darkness: Dicas

Mensagem  Admin Sex Mar 04, 2011 12:22 pm

Seta para direitaComo obter itens mais facilmente:
Primeiramente, como no "Castlevania: Symphony[...]", é sempre bom ter um "Rare Ring", que é encontrado no mapa da Floresta, na parte onde várias estátuas bloqueiam a porta. Use um "Battle Type I.D" evoluido para "Lytei" [Evolua com espadas(Cristais Vermelhos) e depois Especiais(Cristais Brancos) para obtelo.], use a habilidade dele em que, voce "monta" em cima dele, pegue velocidade na entrada da sala e corra fazendo um "Strike" nas estátuas.
Com esse anel as coisas melhoram na hora de pegar um item raro, mais para ficar ainda mais facil, use I.D's que lhe deem o atributo "Luck" [Sorte], pois nesse jogo, quanto mais "Luck", maior a chance de se conseguir um item. É aconselhável usar a fada evoluída para Tiramisu [Evolua Fada com Espadas, Cristais Vermelhos duas vezes e depois com Machados, Cristais Azuis], ou se voce já possui-lo, usar o I.D Pumpkim.

Seta para direitaDica básica contra Isaac:
Para matar Isaac mais facilmente, use ataques do elemento Gelo, que é seu ponto fraco. Uma dica é usar o I.D "Indigo", que é o I.D voador evoluído com Espadas[Cristais Vermelhos] até atingir a evolução "Wingosauros", ai evolui-lo com para a esquerda para conseguir o I.D "Indigo", um dragão de gelo.

Seta para direitaDica de como roubar a Morte:
O único ponto para furto da morte, é quando ela carrega seu super poder, então torna-se difícil conseguir roubar o "Death Pulse". Não tente usar o "Invencible Jar" da Tiramisu, pois com ele ativado, não aparece a luz violeta que permite o furto. Em vez disso, use o I.D Diabinhho, use sua habilidade, "Magic Circle" quando a morte for carregar sua magia, encoste nela e espere a luz aparecer, quando aparecer seja ligeiro, saia do circulo e roube o item, mesmo que seja atingido depois.

Seta para direitaComo conseguir a forma "The End" do I.D Diabinho:
Como se sabe, quando o Diabinho atinge sua segunda forma, aparecem trez interogações, "???" no número de cristais necessários para evoluí-lo [Menu Chart dos I.D's]. Somente uma arma pode ser usada para liberar sua ultima forma, voce deve evoluí-lo com a lança de Isaac, a "Chauve Souris", juntando cristais com ela, ele se tornará um Demonio identico á "Abel", o primeiro demonio que Isaac usa.
Para Fazer a Lança, voce precisará de 1 Trident, 1 Versatile Spear, 1 Devil's Vein e 1 Dark's Crystal.

Seta para direitaDica de como matar os Esqueletos Vermelhos:
Ha única maneira de se matar esses esquetelos, é usar a evolução do mago na forma "Nautilus Rod", evolua Mago com Espadas [Cristais vermelhos] e depois com Lanças [Cristais Verdes], sempre seguindo a linha da esquerda. Depois obtenha sua habilidade chamada "Purify", com ela ele matará os esqueletos sem ao menos voce mandar faze-lo.

Seta para direitaMatar Primeira forma de Drácula com quatro ataques:
É muito simples, é só ter um mago evoluído para "Tinckle Rod" [Seguir sempre linha da direita], e usar o ataque "Tinckle Star", cada um deverá causar 1.000 de dano + ou - do Drácula em sua primeira forma.

Seta para direitaSeta para direitaTodas as Dicas foram testadas por mim antes de serem expostas aqui. Se voce gostou de alguma Vote para colaborar.
affraid cheers

Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/03/2011

https://dicasquentes.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Dicas de The Sims 3 Dicas do The Sims 3? Muitos devem estar se perguntando agora como é possível. Sim, é possível ter as dicas e os cheats do The Sims 3 mesmo sem que o jogo tenha sido oficialmente lançado, em particular, no Brasil. Muitas vezes, alguns
» Dicas de Gran Turismo 5. O recém lançado jogo da série Gran Turismo, com muito9 mais realismo e uma infinidade de carros está sensacional. Aqui, algumas dicas para melhorar seu desempenho no Gran Turimso 5 com itens exclusivos.
» Vamos trazer agora dicas para mais um game da Rockstar Games, famosa por seus jogos polêmicos como GTA e Bully. Vejamos os códigos de Midnight Club 3: DUB Edition Remix que valem para PlayStation 2 e XBox. Não deixe também de conferir as dicas para destra
» Dicas Scarface (PS2): Todos os códigos
» Dicas para Playboy: The Mansion, válidas para PlayStation 2

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos